Devolução por desistência da compra

Caso houver desistência da compra, você terá até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante. O produto que não atender as condições informadas, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao cliente no mesmo endereço de origem. Nessas condições, a Eco Box Caixas reservará o direito de cobrar o frete de retorno.

Entrar em contato através do telefone (14) 99156-8249, onde deve ser informando dados do comprador e o número do pedido.

Troca por defeito

Em casos de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto pelo cliente.

Entrar em contato através do telefone (14) 99156-8249, onde deve ser informando dados do comprador, número do seu pedido, bem como informações do defeito/fotos.

O produto passará por uma análise para verificar a ocorrência do defeito. Realizada a checagem do produto, daremos início ao processo de troca. Caso não seja constatado defeito, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao cliente no mesmo endereço de origem. Nessas condições, a Eco Box Caixas reservará o direito de cobrar o frete de retorno.

Restituição dos valores

Assim que recebermos o produto, este passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail/WhatsApp.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos em nossa central, conforme mencionado acima.

Caso a reclamação for procedente, a devolução será feita através de reembolso em até 5 dias úteis, preferencialmente utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.