Qual o prazo de entrega?

Após o recebimento do e-mail de confirmação do pagamento, o prazo para a postagem do produto é de 24h. Após a postagem, o cliente receberá o código de rastreio por e-mail, onde poderá acompanhar a entrega de seu produto. Todos os pedidos são enviados via PAC ou SEDEX, e também por transportadora (Jadlog). No caso dos correios, seus prazos de entrega são fixados para cada região, podendo ocorrer atrasos em funções de condições climáticas ou em caso de greve.

Qual a forma de pagamento?

A Eco Box Caixas oferece 4 maneiras seguras e confiáveis para você escolher a melhor forma de pagamento:

• PagSeguro

• Boleto Bancário

• Pix: você fará a transferência do valor total do seu pedido na conta informada e em seguida, nos enviará um comprovante de pagamento para o WhatsApp: (14) 99156-8249.

Como posso acompanhar meu pedido?

Informamos por e-mail todas as alterações de status do seu pedido, desde a compra até o envio do código de rastreio dos correios.

Qual a procedência dos produtos?

A Eco Box Caixas só trabalha com produtos originais de ótima procedência e qualidade.

Corro o risco de comprar e não receber meu produto?

Os produtos por nós expostos encontram-se em nossos estoques. Pode ocorrer de no mesmo momento vários clientes adquirem o mesmo produto, fazendo com que ultrapasse o limite do estoque sem que o sistema tenha tempo hábil de atualizar as informações. Caso venha ocorrer de não podermos atender seu pedido, entraremos em contato e executaremos todas as tratativas para que você não tenha nenhum transtorno. Entregamos seu produto ou realizamos o cancelamento da sua compra sem nenhuma perda financeira.
 

Qual o horário de atendimento?

A Eco Box Caixas conta com uma equipe de profissionais que trabalha de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00.

Disponibilizamos para nossos clientes o seguinte meio de atendimento:

• Celular/WhatsApp: (14) 99156-8249